SISTEMAS INTEGRADOS DE SEGURANÇA

Sistemas de CFTV com gravação digital

  • Câmeras fixas – Para o monitoramento de áreas estanques.

  • Câmeras fixas do tipo day-night – Para o monitoramento de áreas estanques, com a capacidade de visão noturna, ideal para o monitoramento 24 Hs, sem a necessidade de iluminação especial.

  • Câmeras domos do tipo PTZ – Câmeras móveis, com movimento controlado remotamente com elevado poder de magnificação da imagem

  • Gravação de vídeo em disco rígidos em alta qualidade e padrão digital de todas as câmeras atreladas ao sistema, promovendo alta flexibilidade e acesso remoto as pessoas credenciadas, propicia a gravação por detecção de movimento, a qual maximiza pessoal e custo de armazenamento.

  • Sistemas modulares preparados para receber de 8 até 1024 câmeras;

Sistemas de Sensoriamento Perimetral 
Sistemas especiais para controle perimetral com detecção de intrusão (animais silvestres e pessoas), via ultra-som, fibra-ótica e infravermelho. Com este sistema atrelado a câmeras do tipo móveis do tipo PTZ é possível o monitoramento efetivo de grandes extensões. Com alarmes em determinados pontos e possível a gravação detalhada de possíveis atos dolosos.

Sistemas de controle de acesso via tag ou biometria
Sistemas de controle de acesso a áreas restritas, através de controle biométrico (impressão digital, mão, iris) ou via cartões de proximidade ou Mifare;

Sistema de Reconhecimento Facial
Sistema de reconhecimento facial para controle de acesso ou de lista negra, para identificação de tentativas de evasão;

Sistema de detecção de metais, drogas e explosivos
Sistema de detecção capazes de fiscalizar a presença de substâncias e produtos dolosos em determinados ambientes. 

Sistema de cadastramento de visitante, com foto dodocumento e pessoal
Sistema de cadastramento de visitante e controle de acesso unificado. Incorpora em um mesmo banco de dados as informações de gerenciamento do controle de acesso além das fotos dos documentos e dos usuários, p
odendo ser colocados imagens adicionais como de automotores. Toda a vez que o sistema é utilizado é armazenada uma foto da transação sendo ferramenta eficiente na segurança e auditoria. Evita o recadastramento desnecessário de visitantes recorrentes, e garante o controle de pessoas não gratas ou dolosas a instituição.

Sistema de controle de acesso para Escola, Universidades e Empresas
Sistema para controle de acesso de pessoal e controle de frequência de funcionários, estudantes etc, integrado com o cadastramento de visitante. Com a possibilidade de criação de um espelho de visitas e de frequência de funcionários, com possibilidade de controle e limitação dos horários de entrada e saída de pessoas. Este sistema pode ser composto dos seguintes equipamentos:

  • Catracas, ou baias, com leitores via rádio frequência. A pessoa é identificada através de um cartão de proximidade passivo e sem contato. Este cartão provocará a liberação da catraca. Estas catracas, ou baias, poderão ter os mais diversos acabamentos. De aço carbono, plástico de alta resistência a aço Inox.

  • Catracas, ou baias, com leitores biométricos (via iris ou impressão digital). A pessoa é identificada através de seus dados biométricos. Desta forma a pessoa é identificada, não o cartão.

  • Fechaduras eletromagnéticas, com leitores via rádio frequência. Funciona da mesma forma que as catracas, somente com a liberação de uma fechadura eletromagnética.

  • Fechaduras eletromagnéticas, com leitores biométricos para áreas de alto controle, como CPD e salas restritas. Funciona da mesma forma que as catracas, somente com a liberação de uma fechadura eletromagnética.

  • Catraca para acesso especial de deficientes físicos, especialmente adaptada para pessoas portadoras de necessidades especiais.

  • Captura de vídeo relacionada a entrada de cartões, possibilita o controle visual dos portadores dos cartões, toda a vez que estes forem utilizadas. Esta funcionalidade é atrelada a instalação de um circuito fechado de televisão digital.

Sistema de controle de acesso veicular
Controle de entrada e saída de veículos, com possibilidade de limitação do horário de entrada e saída dos mesmos. Possui a capacidade de integração com o controle de acesso tornando possível o controle de turnos de motoristas e funcionários. Este sistema pode ser composto dos seguintes equipamentos:
Cancelas, com leitores de rádio frequência (RFID); O automóvel é identificado por tags ativos ou passivos, a uma distância de até 1 metro provocando a abertura automatizada da cancela.
Cancelas com leitura automatizada de placa (LPR), que automaticamente liberam os veículos previamente cadastrados. O sistema detecta, com o uso de sensores, a presença do veículo no ponto desejado e realiza captura da imagem da placa (frente do veículo), através de uma câmera de vídeo. A imagem adquirida é enviada ao computador, digitalizada e interpretada, transformando a placa do veículo num dado alfanumérico (caracteres). Essa informação será consultada em um banco de dados onde acontecerá a abertura ou não da cancela.

Sistemas de Vídeo e Som ambiente com Chamada
Sistemas automatizados de vídeo e som ambiente com chamada, com controle remoto de números de inserções para propaganda e gerenciamento de direitos autorais.

Sistemas de automação predial:
Sistemas de automação predial, com controle de iluminação, consumo de energia elétrica, climatização,refrigeração, hidráulica e combate a incêndio.

Sistemas de detecção de incêndio Sistemas de detecção de incêndio através de sensores de temperatura, termovelocimétricos e iônicos.

Sistemas de automatização de estacionamento Sistemas para controle e gerenciamento automatizado de estacionamento, com bilhetagem automatizada e possibilidade de identificação via tag, ou via leitura automatizada de placas.

 

©2006 PANAVIDEO TECNOLOGIA ELETRÔNICA LTDA
Todos os direitos reservados.